Wednesday, February 27, 2008

Tirando a poeira

*sai catando e matandoa s aranhas que se instalaram no blog*
então povo...como vai???
Postando só pra dar um OI básico e dizer que esse ser burro, asno e anta que vos fala
tem os registros dos ultimos chats da VGG e não sabia...
assim que eu conseguir colocar aquilo em algum lugar eu coloco por aqui.

Quando vai ter chat da vg denovo? poderiamos marcar não? se bem que cada vez q marcmos n dá certo...

tá..paro por aqui pra n começar a digitar besteiras demais..

sem mais assunto.

Amplexos,
Nana
a ainda mendiga da VGG

Saturday, February 16, 2008

2 anos!

2 anos de Grimmauld Place e a única coisa boa de lá são? Sim, os amigos. Os verdadeiros que resistiram ao tempo e todas aquelas baixarias que aconteceram. Existiu um tempo que aquilo era legal, agora esta horrível. A maioria não sabe o que é se divertir com os amigos. Sinto saudades de muita coisa. Saudades da VG. :~

Amigos, amigos verdadeiros, vocês sim resistiram ao tempo.

E um beijo especial para os admiradores secretos.
Amplexos, Luma.

Thursday, February 14, 2008

=x

Agora, um recado pra Mah:
Sua conta será suspensa assim que esta mp acusar a saída da caixa postal.
Já expliquei o motivo, e tem também um tópico da Administração no "Anúncio Global".

Um abraço, e boa sorte em seus novos projetos.



Oi, estou oficialmente suspensa do fórum.
E o Dior foi citado em uma mp pra mim de uma coisa que ele falou aqui no blog..

Amplexos e ósculos especiais para os adoradores da nossa VG,
Mah.

Sunday, February 10, 2008

oi, seu pai tem boi?

essa velha hein..
velho velho.. velhos tempos..

então né..
essa semana teve a expulsão mais ridícula da história dos fóruns..
eu ri muuuuito

e eu e o fled afiamos a língua falando mal de certas pessoas essa madrugada..

Amplexos e ósculos para aqueles que não são vg e tem necessidade de passar aqui no blog
Mah.

Saturday, February 9, 2008

Pouco mais de um ano...




Nossa..já faz mais de um ano que eu entrei definitivamente na Griffa, mais de um ano que pouco a pouco fui conhecendo cada uma dessas pessoas ai, e até quem não está ai (vóvis, tia Kllow, desculpa, eu esqueci das fotos de vocês *se esconde*). Parece tanto tempo, mas passou tão rápido, né. Os chats, as brigas, os planos para vencer os jogos. Vocês se tornaram a minha segunda familia (quase litaralmente). Ok, post meloso só pra dizer

AMO MUITO TODOS VOCÊS!
Velha Guarda para sempre.


Com carinho e amplexos,
Nana

Thursday, February 7, 2008

PARABÉNS PRA KLLOWWWWWWWWWW

Geeeente hoje é aniversário da minha mais linda maravilhosa e cheirosa irmã mais novaaaaaa
a única também.. *cof*

Mas tudo bem, a gente supera..
nossa rainha dos chats perdidos.. que eu vou ler em breve, devo acrescentar..

Te amooo irmãzinhaaa..



Amplexos,
Mah

Abrindo as portas do túnel do tempo e espaço

HISTÓRICOS! *-*

só alguns pra começar, do quadribol :D

http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=9412400
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=1553364
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=7041938
http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=9164496

façam bom proveito
o/


Amplexos
Kllow ^^